Amizade!

Oi gurias ,tudo bem nesse sabadão lindo ? Pois é hoje ,vou fazer um post diferente pra vocês ! Quero falar um pouco sobre a palavra AMIZADE . Eu não sei o que vocês pensam à respeito ,mas eu vou dar a minha opinião ok ? Amizade pra mim ,não é só uma palavra dita aleatoriamente ,amizade é sentimento ,é parceria ,companheirismo e muito mais .pra mim amigo de verdade não é só aquele que te elogia ,que faz de tudo para te agradar ,amigo mesmo é aquele que está com você tanto nas horas boas quanto nas horas difíceis ,é aquele que quando percebe que você está seguindo o caminho errado ,te avisa e te aconselha ,que te puxa a orelha mesmo... Senão que graça teria uma amizade vocês não acham ? Tenho amigos de muitos anos ,muitos deles há mais de vinte anos ,muitas vezes situações cotidianas nos deixaram mais distantes em determinados momentos ,mas nem por isso nossa amizade deixou de ter significado ou sentimento .. E outros amigos que são mais recentes ,mas que conseguem ter a mesma importância e que nos fazem crescer da mesma forma ! Gurias ,só quero dizer mais uma coisa ,não deixem de dar aquele abraço nos seus amigos ,dar carinho e colo quando eles mais precisarem ,pois a vida é muito curta !Mas quando vocês precisarem de atenção também ,não deixem de pedir não ,o amigo de verdade vai estar sempre do seu lado ! Beijoquinhas no coração ... E um lindo final de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meliuz

Cupom de Desconto