A descoberta do verdadeiro amor ...

Gurias quando eu entrei na faculdade eu estava completamente apaixonada por um amigo que já conhecia há muitos anos ,e depois de um ano e pouco ficamos noivos e em outubro de 1998 eu casei gente ! Foi tudo muito rápido,e estávamos tão felizes pois tudo que queríamos era formar uma família e nós tínhamos acabado de descobrir que iríamos ter um baby ,e é aí onde vai começar a mais bela história de amor que vocês já ouviram falar podem ter certeza ! Vou começar contando como foi minha gravidez ,eu engordei muito gente ,foram trinta quilos espalhados por um corpo de 1,70 e apenas 54 kg antes da gravidez. Já imaginaram a cena ? Mas eu continuava me achando linda ,pois tudo que mais eu queria era meu baby lindo ,o tempo foi passando e cada dia minha barriga estava cada vez maior ,e eu tinha tanto orgulho de exibi-la que vocês nem imaginam ... Cada dia era maravilhoso ,eu construía todo amor no meu pensamento que iria transmitir pra ele ... Até que chegou o dia de seu nascimento ,uma sexta feira ,16 de abril de 1999 um dia chuvoso ,muito frio ,muito vento e eu tinha ralado muito nos dias anteriores ,pois tinha trabalhado até a semana anterior na sexta também e no sábado tinha sido meu chá de fraldas ,então a semana que achei que descansaria para o nascimento ,foi exatamente o contrário do que aconteceu ,foi a semana que menos descansei . Mas meu amor lindo Nícolas chegou ,com bochechas lindas rosadas ,uma preguiça enorme naquele pequeno corpinho ,pois nunca vi uma criança dormir tanto ..... Seu nome foi dado ,pois assistia muitos filmes com Nícolas Cage e o nome sempre achei muito bonito ! Então meu filho amado querido ,lindo e meu parceiro de toda uma vida estava ali ,maravilhoso para me encontrar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meliuz

Cupom de Desconto