Diário ....

Então vamos continuar ? Meu fofinho ali,lindo ,cheio de vida ,suas bochechas rosadas sempre presentes e um sorriso maravilhoso! Poderia haver coisa mais linda naquele dia ? A resposta é não ,mas no segundo dia após seu nascimento a primeira notícia aterrorizante num primeiro momento,meu filho tinha uma má formação cardíaca e dali apenas alguns dias se submeteria a sua primeira cirurgia cardíaca . Tudo que vinha à cabeça era ,como um ser tão pequeninho ,tão indefeso,poderia passar por tudo aquilo ? Mas meu grande guerreiro me mostrou que tinha força ,garra e muito amor à vida e tudo transcorreu bem ,na medida do possível e depois de 12 dias hospitalizados fomos para nossa casinha ,sem nenhuma seqüela daquela situação toda ! O tempo foi passando e meu gordo ,crescendo lindamente ! Revisões a cada dois meses para ver se tudo estava bem mesmo e graças à Deus estava sim . Começou andar ,falar as primeiras palavrinhas e minha felicidade era imensa tinha o filho mais lindo do mundo ! Até que com um ano e quatro meses veio a notícia de uma nova cirurgia ,pois havia um novo problema no coração .... Ai meu Deus ... Que notícia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meliuz

Cupom de Desconto