Faculdade,Einstein,vida adulta ...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee... Acho que hoje realmente estou inspirada que vocês acham ? Três ou quatro posts no mesmo dia ,uiiiiiiiiiiii Mas então vamos continuar , Cheguei aos 19 anos e tudo que continuava fazendo era estudar,estudar e estudar ,poi eu raramente saia pra festas ou danceterias ,até que terminei o 2º grau e comecei a me preparar para o vestibular ,da qual decidi prestar para Física Médica e gurias passei .... Fiquei tão feliz no dia da minha festa de "bixo ",foi maravilhoso ,minha mãe ,minha irmã e meus amigos estavam comigo e eu estava completamente radiante e sabendo que dali pra frente minha vida mudaria radicalmente ... Então o primeiro dia de aula e na minha turma pouquíssimas mulheres ,muitos meninos afinal física não é pra quem não gosta . O curso foi bem bem bacana durante todo período que frequentei ,faltaram dois anos e um pouquinho pra eu con
Eu imaginei que poderia ficar assim kkkkkk....coisas de Dani ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meliuz

Cupom de Desconto