Parte V

Eis que voltamos para casa .. Dia lindo ,ensolarado ,mas meu pequeno príncipe estava tão calado .... Chegamos em casa e tudo que ele queria era colinho ,eu amei mas fiquei preocupada ,pois antes tudo que ele queria era seu andador ,já que tinha apenas um ano e quatro meses e tudo que ele queria era caminhar o quanto antes ,para poder correr pela casa toda . Eu também percebi também que ele estava muito mais calado do que o normal ,já não mais pronunciava suas balbuciadas corriqueiras. E aquilo a cada dia que passava me preocupava mais e mais .... Meu filho lindo ,amadinho de mamãe o que está acontecendo com você ?Era tudo que eu pensava ... Procurava muitos médicos e todos só sabiam me dizer que ele estava bem ,mas meu coração de mãe me dizia que tinha que fazer algo para ajudá-lo.. Então orava todos os dias para que Deus me desse uma luz do que fazer ... Sei que depois que passou o tempo de repouso e de cuidados maiores ,perguntei ao médico se ele já podia brincar no seu andador e ele me disse que o Nícolas estava liberado para qualquer atividade que ele fazia antes da cirurgia . Então quando retornamos pra casa ,a primeira coisa que fiz foi mostrar par ele o andador ,e sua primeira reação foi abrir aquele sorriso maravilhoso,como se estivesse me dizendo um sim eu quero brincar. Mas para minha surpresa ele não aguentou um minuto no andador e quase caiu ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meliuz

Cupom de Desconto