Parte VI

Gente , Quando eu percebi que o Nícolas não ficava mais no andador ,tomei um baita susto,sabia que tinha algo de errado. Comecei a notar também que ele não fixava mais seu olhar no meu . E ai lembrei de um trabalho que e tinha feito na faculdade para uma cadeira de psicologia infantil esse trabalho era sobre "Autismo". É isso mesmo autismo,mas não infartei não ,só fiquei pensando nisso durante longos dias que surgiram pela frente . Mas como toda mãe que se presta ,fui tirar todas as minhas dúvidas e certezas com os médicos do meu biscoitinho .... Para minha grande surpresa ninguém quis me dizer nada de muito concreto . Diziam que eu estava com uma ideia formada devido à tudo que tinha estudado. Mas meu coração me dizia que eu não estava enganada e que um longo caminho viria pela frente . E foi assim que tudo ocorreu mesmo . Meu filhotinho começou a demonstrar outros sinais diferentes no seu pequeno mundinho . Ele começou a fixar seu olhar ,entrado para um mundo só dele quando a televisão ficava sem sinal e apenas com aquele chuvisco .... Começou a não brincar mais com seus carrinhos ,apenas com as rodas deles ... Seus brinquedos passaram a ser diversos palitos de picolé que mal cabiam em sua pequena mãozinha.. Nunca mais falou uma única palavra .. E não andava mais ,ficava só sentadinho ou deitado e sempre no seu tão invisível mundo pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meliuz

Cupom de Desconto