Parte VII - O começo da peregrinação

Gente , Aquilo tudo começou a me assustar porque ninguém , digo nenhum médico me dava um laudo específico do que estava acontecendo. Os anos foram passando e o Nícolas não andava,não falava ,já estava com quase sete anos e ainda tomava mamadeira e usava fraldas que quase já nem cabiam no seu bumbum que já estava enorme ! Gurias esqueci de contar uma parte bem importante dessa história,acho que porque pra mim já trabalhei isso tão bem na minha cabeça que esqueci ,o pai do Nícolas já tinha ido embora de casa há pelo menos uns seis anos ,antes que vocês me perguntem eu não vou tocar muito nesse assunto ,pois quero contar apenas a minha parte com meu lindo filho pois tudo que eu sei é o que eu vivi apenas então ,acho melhor falar somente sobre mim e meu filho mesmo ,e só toquei no assunto ,pois alguém já havia me perguntado e achei melhor esclarecer logo . Bom mas voltando a tudo que estava acontecendo ,eu estava muito preocupada de não ter a informação concreta do que estava realmente acontecendo com meu filho ,mais que lindo ! Então fui procura a AACD ,pois sabia que eles tratavam da parte motora das crianças ,e já que o Nícolas não estava andando ,nada melhor não é mesmo ? E chegando lá conheci uma equipe médica que realizou vários testes motores e psicológicos com o meu gordinho... Mas nada de diagnóstico ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meliuz

Cupom de Desconto