Saudade básica !

Oi gurias que saudade de vocês ! Por favor me perdoem pela demora das postagens ,mas minha vida anda tão corrida ,que às vezes chego tão cansada que não dá nem tempo de pensar em nada . Lembro de vocês todos os dias ,mas não estava conseguindo escrever . me contem de vocês ,estou louca pra saber das novidades ! Eu tenho uma bem legal pra contar : Vou voltar a fazer os workshops de auto maquiagem,logo ,logo postarei datas e locais e conto com vocês para darmos muitas risadas juntas . E tem mais gente tenho postado uns videos muito timidamente no youtube de maquiagem espero que vocês me visitem lá também. Aqui está o link: https://www.youtube.com/channel/UC-WqKttRNiCyZvpzumG0Tzg Bom e no mais minhas queridas amigas vou tentar continuar mais assiduamente meu diário . Um grande beijo no coração de todas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meliuz

Cupom de Desconto