Diário parte I

Bom dia gurias ! Estava aqui pensando que nunca falei muito da minha vida nesse blog e acho que seria legal divulgar pra vocês um pouco como tudo começou . Então vou começar por esse post . Gurias , Eu sempre gostei muito de ler ,amava estudar na escola ,mas sempre fui uma criança muito tímida ,mas o gosto pela leitura me proporcionou o hábito de escrever melhor ,e também porque era uma forma de conversar com meu íntimo sabe ? Acredito que muitas de vocês também tenham passado por isso ,ter alguém com quem desabafar , e eu fazia isso escrevendo . Quando eu era criança ,eu tinha muitas agendas ,onde eu escrevia tudo que eu sentia e tudo que me acontecia durante o dia . Me digam quem nunca fez isso ?kkkkk E eu hoje vejo que foi aí que tudo começou,pois foi tão bom ,apesar de compartilhar enquanto pequena,meus pensamentos somente comigo mesma ,e quando muito com uma ou outra amiguinha . E naquela época não tinha acesso muito fácil ao computador e a internet não é mesmo ? Mas hoje graças à Deus tudo isso é possível ! Gurias então decidi,que durante todo restinho dessa semana vocês vão me conhecer melhor ,pois vou contar várias coisas da minha vida ,até chegar aos 39! Big beijokinhas e até mais tarde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meliuz

Cupom de Desconto