Diário parte II

Bom gurias , Vou continuar ... Fui crescendo e me tornando adolescente.. Aquele período da vida ,onde começam a aparecer várias dúvidas,muita insegurança ,os meninos que você passa a olhar com outros olhos... Mas a timidez continuava ali ,presente ,marcante .. Mas como meus pais sempre foram muito rígidos ,parece que isso ajudava bastante com que eu ficasse cada vez mais no meu mundinho ,onde a cada dia que passava eu eu me pertenci ainda mais .. Lembro bem que nessa época ,tinha uma coleção de papéis de carta ,é isso mesmo quem é desse tempo? Que como eu tinha uma pasta cheia de papéis decorados ,cheios de ursinhos ,bonequinhas ,corações e muito mais não é ?
Gurias quem não lembra dessas fofurices ,hoje olhamos e achamos até muito engraçado ,mas era mesmo uma diversão vocês não acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meliuz

Cupom de Desconto